Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 3° Fest Férias

3° Fest Férias

por bna publicado 22/01/2020 08h23, última modificação 22/01/2020 08h23
Realizado nos dias 17, 18 e 19/01/2020, na quadra da Escola Municipal Wanda Ferreira da Cunha.

A Comissão Esportiva Social (CES) em parceria com a Prefeitura Municipal, Câmara dos Vereadores, Senador Eduardo Gomes e patrocinadores, realizaram a 3ª Edição do FEST FÉRIAS nos dias 17, 18 e 19 de janeiro/2020, na quadra esportiva da Escola Municipal Wanda Ferreira da Cunha.

O evento contou com a participação de atletas da Bahia, Silvanópolis, Aliança, Porto Nacional, Crixás e os pratas da casa. Mais uma vez, o título de campeão do feminino ficou para o time “Terra Agrícola” de Luís Eduardo Magalhães da Bahia, e do masculino com o time “Forte Peças” de Porto Nacional.

Segundo a Prefeita de Brejinho de Nazaré, Miyuki Hyashida, “O objetivo é promover por meio do esporte melhorias na vida dos nossos jovens e adolescentes”.

Para o Secretário de Saúde, Elismar Alves, "O Evento é digno de nota mil em todos os requisitos". Já, para a Presidente da Comissão Esportiva Social, Natália Araújo, “O Evento foi um grande sucesso devido o engajamento dos parceiros e patrocinadores, que são amantes do esporte e conscientes que através do esporte tocamos positivamente à vida dos jovens".

O Fest Férias deu um enorme show de organização, logística, entretenimento, acolhimento, interação e inclusão social.

*Mais fotos do Evento Aqui.

Fonte/fotos: Site da Prefeitura de Brejinho de Nazaré/TO - www.brejinhodenazare.to.gov.br