Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Convite: Sessões Ordinárias

Convite: Sessões Ordinárias

por bri publicado 02/04/2018 10h34, última modificação 02/04/2018 10h34
O Presidente da Câmara Municipal de Brejinho de Nazaré, Sr. Lindomar Andrade Dias, e demais Vereadores convidam toda população para participarem das sessões ordinárias do mês de Abril que começam hoje às 19:00 horas, até o presente momento não foi protocolada nenhuma matéria na secretaria da Câmara Municipal.

"Exerça sua cidadania, acompanhe a sessão ordinária, dê a sua parcela de contribuição para otimização dos trabalhos dos vereadores que você ajudou a eleger, sugestões, ideias e críticas construtivas poderão ser convertidas em projetos a serem apresentado ao Poder Executivo Municipal, e se acatados irão melhorar significativamente a qualidade de vida dos cidadãos em todas as áreas públicas”.

SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE!!