Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Convite: Sessões Ordinárias

Convite: Sessões Ordinárias

por bri publicado 08/05/2018 21h53, última modificação 08/05/2018 21h53
O Presidente da Câmara Municipal de Brejinho de Nazaré, Sr. Lindomar Andrade Dias, e demais Vereadores convidam toda população para participarem das sessões ordinárias do mês de Maio que começaram ontem, as sessões tem inicio as 19:00 hrs.

"Exerça sua cidadania, acompanhe a sessão ordinária, dê a sua parcela de contribuição para otimização dos trabalhos dos vereadores que você ajudou a eleger, sugestões, ideias e críticas construtivas poderão ser convertidas em projetos a serem apresentado ao Poder Executivo Municipal, e se acatados irão melhorar significativamente a qualidade de vida dos cidadãos em todas as áreas públicas”.

SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE!!