Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Diplomação e Posse

Diplomação e Posse

por bna publicado 13/01/2020 11h41, última modificação 13/01/2020 11h41
Dos Conselheiros Tutelares de Brejinho de Nazaré.

A Câmara Municipal de Brejinho de Nazaré/TO, através da Presidência da Casa, disponibilizou o Plenário do Legislativo, para a diplomação e posse dos conselheiros tutelares eleitos na Eleição de 06 de outubro de 2019. A solenidade aconteceu na sexta-feira, 10/01/2020, às 10 horas, e contou com a presença de autoridades municipais (vereadores e secretários) e familiares dos conselheiros.

O Ato foi realizado pela Prefeitura Municipal e o pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, com o apoio da Câmara Municipal.

Em seu pronunciamento, a Prefeita Miyuki Hyashida agradeceu o Conselho anterior pelo seu trabalho e dedicação em defesa das crianças e adolescentes. Também ratificou o papel do Conselho Tutelar e desejou toda sorte para os novos conselheiros. Da mesma forma o Presidente da Câmara Municipal, vereador Lindomar Andrade, elogiou o trabalho do Conselho Tutelar no município e parabenizou os eleitos para os próximos anos.

Em seguida foram diplomados os titulares e suplentes: Ellen Carolina Barbosa Carvalho; Paulo Sérgio Andrade Neves; Rogério Rodrigues Costa; Maria de Jesus Pereira dos Santos; Messias Dias Lopes; Jairo Lopes Moreira; Josiane Rodrigues de Araújo; Beatriz Mendes Ferreira; Edisneice Monteiro de Paiva Alencar; Beatriz Cristine Costa Alves.

E, para exercerem o quadriênio 2020/2023 foram empossados: Ellen Carolina Barbosa Carvalho; Paulo Sérgio Andrade Neves; Rogério Rodrigues Costa; Maria de Jesus Pereira dos Santos; Messias Dias Lopes.

Por fim, a Presidente do CMDCA, Josilene Chapadenço parabenizou os conselheiros titulares e suplentes e agradeceu a Prefeitura Municipal e suas Autarquias pelo apoio durante a eleição de 06 de outubro. Finalizou estendendo seus agradecimentos a Câmara Municipal e a todos os presentes.

*Veja mais fotos da Solenidade Aqui.

Fonte: Assessoria da Câmara/Prefeitura de Brejinho de Nazaré.
Imagens: Facebook - Prefeitura de Brejinho de Nazaré.