Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Horário de atendimento

por bna publicado 19/03/2020 16h42, última modificação 19/03/2020 16h42
Administração Pública Municipal de Brejinho de Nazaré terá jornada diária de seis horas, em virtude da pandemia Coronavírus.

A Prefeita do Município de Brejinho de Nazaré, Estado do Tocantins,

CONSIDERANDO a realidade da saúde vivenciada no cenário mundial, notadamente no que tange a pandemia do corona vírus - COVID-19;

CONSIDERANDO que a Organização Mundial de Saúde – OMS declarou, em 11 de março de 2020, que a contaminação com o corona vírus, causador da COVID-19, se caracteriza como pandemia;

CONSIDERANDO a necessidade de mitigar a disseminação da doença em razão dos elevados riscos à saúde pública;

Resolve decretar, a partir de 19 de março de 2020, a jornada diária de trabalho na Administração Pública Municipal de Brejinho de Nazaré é de seis horas, compreendidas no período de 8:00h às 14:00h. Sendo que das 8:00h às 12:00h será realizado atendimento ao público e das 12:00h às 14:00h Expediente Interno.

Sendo que este disposto, produzirá efeitos até que sobrevenha a redução do pico de transmissibilidade do vírus, amenizando-se os efeitos da pandemia do COVID-19, na conformidade do que vierem a registrar novos boletins das principais organizações internacionais e nacionais de saúde.

*Acesse aqui o Decreto nº 423/2020 - Publicado no Diário Oficial de Brejinho de Nazaré/TO.

Fonte: Site da Prefeitura de Brejinho de Nazaré - www.brejinhodenazare.to.gov.br / Assessoria da Câmara.