Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Torneio Aberto Society

Torneio Aberto Society

por bna publicado 19/03/2020 16h17, última modificação 19/03/2020 16h17
O torneio visa promover a inclusão sociocultural de jovens e adolescentes.

O campinho da pista de avião tem sido palco do Torneio Aberto Society “Dayvid Felipe”, uma iniciativa da Comissão Organizadora e da Prefeitura Municipal de Brejinho de Nazaré/TO, através da Secretaria de Esportes. O torneio tem por objetivo promover a inclusão sociocultural de jovens e adolescentes, através da atividade esportiva.

Segundo o Secretário de Esportes, Waister Silva, “O esporte é essencial para desenvolver novos hábitos educacionais a partir da convivência com práticas saudáveis ajudando a formar laços de companheirismo e amizade dentro e fora do campo”.

Os atletas brejinhenses estão esbanjando o talento que possuem. E nós, temos a convicção que o esporte faz a diferença na vida das pessoas.

Fonte: Site da Prefeitura de Brejinho de Nazaré - www.brejinhodenazare.to.gov.br / Assessoria da Câmara.