Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vedação de realização de eventos

Vedação de realização de eventos

por bna publicado 19/03/2020 16h33, última modificação 19/03/2020 16h33
Está vedada a realização de eventos em Brejinho de Nazaré, em virtude da pandemia Coronavírus.

A Prefeita do Município de Brejinho de Nazaré, Estado do Tocantins,

CONSIDERANDO que a Organização Mundial de Saúde – OMS declarou, em 11 de março de 2020, que a contaminação com o corona vírus, causador da COVID-19, se caracteriza como pandemia;

CONSIDERANDO a necessidade de mitigar a disseminação da doença em razão dos elevados riscos à saúde pública;

Resolve vedar a realização de quaisquer eventos em que ocorra a aglomeração de pessoas, a fim de evitar a contaminação pelo corona vírus, conforme orientação do Ministério da Saúde.

*Acesse aqui o Decreto nº 422/2020 - Publicado no Diário Oficial de Brejinho de Nazaré/TO.

Fonte: Site da Prefeitura de Brejinho de Nazaré - www.brejinhodenazare.to.gov.br / Assessoria da Câmara.